Serviços

  • Parede Drywall

    A parede drywall é constituída por uma estrutura de perfis de aço galvanizado na qual são parafusadas, em ambos os lados, chapas de gesso para drywall. A forma de montagem e os componentes utilizados permitem que a parede seja configurada para atender a diferentes níveis de desempenho, de acordo com as exigências ou necessidades de cada ambiente em termos mecânicos, acústicos, térmicos e de comportamento frente ao fogo.

    Veja mais detalhes clicando aqui


  • FORRO GR

    Formado pela sobreposição de chapas de gesso em perfis do tipo T. A dimensão das chapas varia de acordo com a modulação da estrutura. O forro é composto por uma só camada de chapas, que podem ser removidas para acesso às instalações do plenum.

    Veja mais detalhes clicando aqui


  • FORRO GA

    ormado pela justaposição de chapas de gesso com 600 mm de largura unidas por meio de junções H. É suspenso por arame de aço galvanizado no 18 (1,24 mm de diâmetro). A estruturação é completada com nervuras de chapas de gesso. O perímetro do forro aramado pode ser estanque ou dilatado. 

    Veja mais detalhes clicando aqui


  • Forro GE

    perfis ou fitas metálicas. O perímetro do forro pode ser executado com cantoneira, no caso de forro estanque, ou tabica, no caso de forro dilatado. Também é possível executar outros detalhes de dilatação perimetral ou no meio do pano do forro.

    Veja mais detalhes clicando aqui


  • Placas

    1. Novélio 2. Placa Resistente ao Fogo (RF)  3. Placa Standard (ST – BR)  4. Placa Resistente a Humidade (RU) 5. Placa Flexwall  6. Placa Rigitone 7. Placa Cimenticia  8. Forro Estruturado 

    Veja mais detalhes clicando aqui


  • Moldura lisa e Trabalhada

    Moldura lisa e Trabalhada 

    Veja mais detalhes clicando aqui